quarta-feira, 2 de junho de 2010

# 29 e 1/2

Hoje, dia 2 de junho, é o aniversário de um dos meus melhores amigos, o sr. Thiago Facina.

Facina - tb conhecido como Abel, por conta de um cenozóico desenho animado - foi responsável por várias de minhas melhores lembranças dos tempos idos de faculdade de comunicação social da UERJ.

Figura carismática e sempre bem humorada, o cidadão em questão é sobretudo muito conhecido pela generosidade de ter colocado para jogo durante anos sua magnânima residência no distante reino de Vila Valqueire para o deleite de toda uma geração de foliões (na verdade, generosa mesmo era dona Miriam, mãe do rapaz, mas deixemos quieto) .

Lá, pudemos encontrar nosso Shangri-lá particular, onde podíamos beber até cair e fazer o que descobrimos ser uma de nossas grandes aptidões em vida: festas temáticas.

Posteriormente, acompanhados pelo sr. José Brandão e sua imaginação visual fértil, tínhamos um time completo. Com temas que giravam desde pijamas, breguice, até coisas surreais como "sexo, fetiche e perucas", a tal "Festa do Abel" chegou a mais de 18 edições , fazendo história na FCS/UERJ desde 1998 (dizem que até hoje nada surgiu lá de tão interessante).

Eram grandes fanfarras, com hordas devidamente travestidas, se esbaldando por horas e horas a fio e elevando a noção de diversão festiva a outro patamar de seus subconscientes.

(é importante colocar aqui que foi nessas festas que eu tomei gosto por essa coisa de ser DJ,  e que mais tarde viria inspirar a criação do Baile do Curinga)

Diante de tanta alegria, a única coisa que me resta aqui é desejar (mais) felicidades a vc, meu parceiro e amigo, Thiago "Abel" Facina.

Obrigado por tudo.
Nos vemos mais tarde.

Parabéns.

: :

Baile Curinga # 29 e 1/2 ou
Aniversário
de Thiago "Abel" Facina e Flávia Motta
HOJE : : 23h

Music/Video Colocators:
Equipe Curinga de Som e Imagem
Ramos : : Menezes : : Zé 64 : : Del Mar
Lapa Café
Av Gomes Freire, 453 - Lapa
Entrada: 5 mangos

O curinga pertence ao "Lions Splits Spades Deck" , de David Blaine e Mark Stutzman.

Nenhum comentário: